3 de jan. de 2018

Livros lidos em 2017 - Por #Tati

5 Melhores:

1- Os segredos de Colin Bridgerton:
Como alguns outros romances da autora Júlia Quinn,
este possui uma leitura boa, o qual começamos e achamos difícil parar, uma história que me fez dar muitas risadas, me deixou presa com os mistérios e empolgada ao desvenda-los. E Colin um romântico encantador, fácil de se apaixonar perdidamente.


2- O guardião:
Para mim um dos melhores livros de Nicolas Sparks, a história envolve um romance com suspense, difícil de largar o livro, com vários detalhes que torna cada cena encantadora.

3- A menina que roubava Livros:
Um história simplesmente marcante, apesar de todo sofrimento que a personagem Liesel passa e pôr a história acontecer durante a segunda guerra Mundial, na Alemanha, é muito encantador cada parágrafo, Liesel vai crescendo e se tornando forte a cada parte do livro, e como se o leitor sentisse e crescesse junto com ela
Confesso que chorei muito ao ler o livro.

4- Água para Elefante:
Um romance praticamente impossível, cheio de dificuldade, cresce entre um estudante de veterinária e uma artista de circo, eles tem um amor em comum pelo animais, é uma elefante Rosie que faz o amor entre eles surgir. Uma história totalmente indecifrável, ótima de ler... E mega, totalmente, nada a ver com o filme que foi produzido, apenas para constar aos leitores.

5- O analista:

Um dos livros mais inteligente que já li, um suspense que deixa o leitor vidrado a cada parágrafo. Mostra um jogo de morte, o qual o analista Frederick se ver nas mãos de um psicopata que se denomina Rumplestiltskin. O analista usa toda a sua inteligência para se livrar deste psicopata.

5 piores:

1- Desastre Iminente: 
A história se inicia contando sobre a morte da mãe de Travis, que parece ser um marco na vida de toda sua família, então espera- se que durante o desenrolar da história, este fato influêncie na história, o que não acontece. Travis cresce e vira um mega machista, que trata mal as mulheres e na história isso parece normal e tudo bem. Não consegui gostar do casal, devido as atitudes de Travis.

2- um perfeito cavalheiro:
Mesmo sendo um dos livros da nossa maravilhosa Júlia Quinn, ficou na minha lista de ruins em 2017. Tentando fazer uma releitura da "Cinderela" , senti que a história teve muita enrolação para a mocinha finalmente ter seu final Feliz, teve algumas partes desnecessário como a prisão da nossa Sophie e cenas que não se concluiu.

3- no seu olhar:
Conta a história de uma advogada bem resolvida Maria e Colin um homem que cometeu vários erros durante sua vida, de uma personalidade esquentada, ele agora tenta construir uma vida calma e que siga nos eixos. Mas tudo vira de ponta cabeça quando ele conhece Maria. O livro não deixa claro de os personagens estão juntos, Colin só se dar mal do começo ao fim do livro e no final ficamos sem saber ao certo se o casal fica junto, a história por trás do romance deixou muito a desejar.

4- o conde enfeitiçado: 
Francesca Bridgerton uma personagem totalmente diferente do resto dos Bridgertons, chata, infantil e egoísta foi assim que consegui defini lá, o romance dela com o Conde ficou um pouco forçado e sem encanto.

5- Noites de Tormenta:
Uma história confusa, monótona é uma leitura complexa ( não consegui terminar).


Por  #Tati



Nenhum comentário:

Postar um comentário