Escritores Parceiros



Ricardo Biazotto: Nasceu em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, em maio de 1993. Membro da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, publicou nas antologias “Dias Contados – Vol. 2 – Contos sobre o fim do mundo”, “Moedas para o Barqueiro – Vol. 3 – Contos sobre a morte”, “Amores (Im)possíveis”, “Amor nas Entrelinhas”, “Ponto Reverso” e “King Edgar Hotel”, todos pela Andross Editora.
Foi selecionado nas duas primeiras edições do Concurso Literário do Escritor Contemporâneo (CLEC), que resultaram nas antologias “Equinócios de Amor” e “Amores Impossíveis”, ambas pela Alcantis Editora. Pela APED Editora foi selecionado para integrar a antologia “Sonhos & (Pesadelos)”. Ainda participou da quinta edição da Antologia Literária Pinhalense, organizada pela Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro” e o Departamento de Cultura e Turismo de Espírito Santo do Pinhal.
Publicou o conto “O Barão e a Princesa do Campo” pelo Widbook e participou da produção do documentário “Edgard Cavalheiro – Vida e Obra”. É ainda colunista da Revista Rosa News e moderador do blog overshockblog.com.br.


Tatiane Durães: Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mor até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip (Universidade Paulista).
Com quinze anos leu "O Alquimista" do escritor Paulo Coelho apaixonou-se pela literatura, e não parou mais de ler.
Em 2013 começou a escrever sua primeira historia depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que assistia. 




Francine Locks: Tem 21 anos, mora em Florianópolis e é Projetista de móveis sob medidashá mais de três anos.Além de ser escritora, pintora, encanadora, cozinheira, eletricista, faxineira, babá e multiuso nas horas ‘’vagas’’, também é uma ávida leitora, apaixonada por livros desde a infância. “Sou uma romântica incorrigível e não quero nunca parar de escrever!’’













Simone Pesci: Simone Pesci, paulistana, aquariana, cinéfila, ávida leitora, autora de “Entre o Céu e o Inferno”, também é apaixonada por música, especialmente por Rock n’ Roll.  Desta vez, teve como inspiração a canção “Dezesseis” da banda Legião Urbana, dando vida à João Roberto  o Johnny  e seu Opala metálico azul.




Tais Cortez: Nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesma escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado. Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma comédia romântica juvenil, que foi publicado pela LER editora em novembro de 2014. “Acima de Nós” é seu primeiro romance cristão e retrata o relacionamento entre um casal de origens distintas e com crenças conflitantes.
A autora mantém contato com os leitores por meio de seu perfil no Facebook (https://www.facebook.com/taiscortezferreira) e de sua fan page de autora (https://www.facebook.com/autorataiscortez)

0 comentários:

Postar um comentário