3 de jan. de 2018

Livros lidos em 2017 - Por #Angs


5 Melhores:

1° A trilogia As Crônicas de Amor e Ódio: The Kiss of Deception, The Heart of Betrayal e The Beauty of Darkness da Mary E. Pearson
Eu amei essa trilogia, The Kiss of Deception é imprressionante e tem um misterio no livro que só se decobre depois da metade e vc fica torcendo pra que as coisas aconteçam diferente, tem ação, misterio e aventura.
The Heart of Betrayal foi um livro já fraquinho, ele começa devagar quase parando e depois no finalzinho tem uma reviravolta supreeendente que faz você perder o folego. The Beauty of Darkness é o melhor livro, pura ação, alguns mistérios são revelados e o graan finale surpreendente.

2° Codinome Lady V da Lorraine Heath
Amo romances clássicos, então sou suspeita em falar. Mas eu gostei desse livro por que fala de uma jovem que está "cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso" , mas que "ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias", então ela com uma mascara e um codinome, ela vai para um clube onde as mulheres podem ter um amante sem serem rejeitadas pela comunidade.

3° Nada a Mais a Perder da JoJo Moyes
E simplesmente amo os livros da JoJo e esse foi muito lindo, uma história envolvente e emocionante que não consegui parar de ler.

4° Se Ele For Tentado da Hannah Howell
Fiquei muito animada quando consegui esse livro porque esse conta a história de Olímpia Wherlocke e é simplesmente sensacional, conhecemos o passado dela e um segredo que ela guarda que é surpreendente, nesse livro aparece um cavalheiro que foi citado nos livros anteriores.

5° Olha de Fogo da Carine Raposo
É um livro nacional e totalmente diferente de todos os livros que já li, com um final surpreendente que você não consegue imaginar assim se apaixonando pelos dois irmãos Lucian e Dukian.


5 Piores:


1°O Coração da Esfinge da Colleen Houck O livro não é ruim, é a continuação de O Despertar do Principe que amei muito, mas nesse livro, a protagonista Lily Young, fica tão chata, tão mimada e tão insuportável que não conseguir prosseguir com ele, mas tentei, tentei muito, mas ela ficou super insuportável por causa do Amon, ela enfrenta Anubis e Isis(até onde li) sendo desrespeitosa e dando ataque até o Sr. Hassan dizer para ela ser mais respeitosa. Para eu voltar a lê-lo, vou ter que está com muita paciência.

2° A Química da Stephenie Meyer
Acho que fui com muita expectativa por esse livro por se um suspense e não passei do segundo capitulo, mas esse livro vai ser o primeiro que retomarei a leitura ano que vem pois me falaram que depois ele fica muito bom.

3°Enquanto Eu Te Esquecia da  Jennie Shortridge
Foi outro livro que comecei e era tão parado que não passei do terceiro capitulo, mas esse é um livro que não tenho a pretenção e voltar a ler.

4° Paris Para Um(Dois) e outros contos da JoJo Moyes
Amo a JoJo, mas esse livro foi deprimente, o primeiro e último conto são lindos, mas os outros foram muito ruins, nunca pensei que não gostaria de algum livro dela.

5° E Se Ele Se Atrever de Hannah Howell
Adoro a série Wherlocke e Vaughn da Hannah Howell, mas o fato desse ser sobre o Orion, e ele aparecer muito pouco no livros anteriores, não foi legalzinho não, estou a muito tempo lendo, sempre tento retomar a leitura mas ela não flui legal. Vamos ver se em 2018 eu finalmente termine ele.





 Por  #Angs

Nenhum comentário:

Postar um comentário