TRECHOS FAVORITOS - DOIS LADOS DE UM CORAÇÃO

"- Porque você é minha melhor amiga. - Blair a apertou ainda mais, deixando-a molhar sua roupa com as lagrimas fáceis. - E melhores amigas fazem o impossível uma pela outra."


"Então é assim. É assim que a gente se sente quando sonha com uma lembrança, uma lembrança ruim que passamos um tempo absurdo tentando apagar da mente sentimos como se estivéssemos revivendo aquela cena mais uma vez e o coração se aperta querendo nos reconfortar, mas ele murcha e não consegue cumprir seu propósito."


"E doía, doía mesmo. De verdade. A dor de ter o coração partido só entende quem já sentiu. Mas Elizabeth não tinha tido um amor não correspondido,pelo contrario, seu amor tinha sido correspondido até demais, só não tinha sido mais forte que a própria morte."

"Quando Elizabeth pensou em William, ela não se sentiu triste. Muitos pelo contrario, aquela era a primeira vez que se lembrava dele com alegria. Realmente era como muitos viviam dizendo: não chore porque acabou, mas sorria por ter acontecido."

"Quando percebeu que Campbell não iria parar de rir tão cedo, o loiro ficou com vontade de calar sua boca, mesmo que o som de sua risada fosse a melhor coisa naquele momento."

"- Se eu tivesse dois corações, Natalie, um bom e um ruim - Will falou -, eu daria o bom para você."

"A vida de ninguém consegue ser inteira e extremamente feliz sempre. São precisos altos e baixos. É preciso cair para poder se levantar, aceitar os fatos e aprender com os erros."















Nat Mota!

0 comentários:

Postar um comentário