12 de fev. de 2016

RESENHA DOIS LADOS DE UM CORAÇÃO

Titulo: Dois Lados De Um Coração
Autor(a): Marcela de Luca
Editora: Arwen
Paginas: 328
Ano: 2015


Sinopse:



Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la.
Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.


Resenha:





Gente eu vou dar uma de fã louca, meu Deus, essa mulher precisa fazer uma continuação pra esse livro. Continuação sim, eu quero ver a vida feliz da família.
Eu chorei e sofri tanto para acabar tão rápido? Não pode, quero mais.
Sofri com a dor da Elizabeth, mas não vou mentir, doía mais quando se referia ao Thomas, mas isso é totalmente a minha opinião.
Por incrível que pareça eu me apeguei ao Will, e chorei horrores haha.
Mas não se assustem, o livro não é só dor. Ri algumas vezes, me apaixonei por todos os personagens, TODOS.
É uma história realmente linda, seu "início" é quase completamente calmo, tem seus altos nos momentos certos. Não deixa entediada em nenhum momento. É aquele livro que você escolhe para aprender algo.
Eu indico demais essa leitura, a escrita da Marcela é deliciosa, misturando os personagens na forma exata. Eu até demorei para terminar pelo simples fato de não querer terminar, andava com ele dentro da bolsa e mesmo ansiosa para saber o fim, eu tinha medo que acabasse logo.


Dou meus parabéns a Marcela de Luca, e desejo que tenham uma ótima leitura!! 


Nat Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário