Resenha O Lado Feio do Amor

Titulo: O Lado Feio do Amor
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera
Ano: 2015
Paginas: 336


Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo


Resenha:

Comprei esse livro depois de ouvir algumas amigas falando bem dele, eu estava muito curiosa porque elas diziam terem amado a história. Fiquei com um pouco de medo porque não sou muito de ler os livros da moda e sim aqueles que me chamam a atenção.
Dei um tiro no escuro e acertei bem no meio do alvo. Que livro bom, bom mesmo, muito bom!!!
Lendo só a resenha o leitor não tem noção do que o espera em cada página. É muito fácil julgar a história como uma coisa banal por se tratar de sexo sem compromisso, mas não é bem assim. A construção dos personagens foi tão bem feita que quando chega a certo ponto da história faz você pensar assim "Caraca!! Como essa pessoa conseguiu enfrentar isso tudo?", faz você ver que a força de vontade e a fé de que um dia tudo será melhor é tudo na vida, mostra que o perdão é necessário não só pra quem você fez algo de ruim, mas para que você mesmo possa deitar sua cabeça no travesseiro a noite e ficar com a consciência tranquila sabendo que tomou a decisão certa ao perdoar e deixar o passado para trás. Também fala sobre o amor, o amor verdadeiro que faz você aceitar propostas absurdas só para não perder a pessoa amada e sobre o medo, o medo de seguir em frente, o medo de tentar reconstruir tudo a sua volta e depois tudo voltar a desmoronar.
Foi emocionante ver o desenrolar da história e a forma como os personagens se desenvolveram, como eles cresceram e aprenderam a enxergar algumas coisas de modo diferente, o que acabou fazendo com eles se tornassem pessoas melhores.
Com toda certeza esse livro está no top Os 5 Melhores Livros do Ano (pelo pra mim rs)!
A leitura é leve e bastante divertida. O meu exemplar veio com alguns erros, mas creio que na 2ª edição que foi lançada a pouco tempo eles tenham consertado tudo. 

Enfim.... esse livro é uma ótima opção de passatempo e uma ótima opção de leitura.
Espero que gostem!

Gabriela Ofredi

0 comentários:

Postar um comentário