Wake - Resenha


Título: Despertar - Wake 
Autora: Lisa McMann
Editora: Novo Século
Nº de Páginas: 208

Esse livro é hilario. Sabe aquelas historias que você sabe o que vai acontecer e mesmo assim continua lendo e gostando? E o melhor é que você se surpreende com o que a Lisa traz pra gente. 

Janie vive um drama e não consegui contar nem a sua melhor amiga, por que tem medo do que ela vai achar e ela também não pode contar com a ajuda da mãe, que é uma viciada em bebidas alcoólicas e so sai do quarto pra recarregar o estoque.
A vida da problemática Janie começa a mudar quando o jovem Cabel aparece na sua vida. Ele é a unica pessoa que descobre sobre ela e juntos eles embarcam em uma aventura fascinante.  


"... Janie sai do banheiro e Cabel está lá, empurrando-a para dentro da área do vestiário. Ele parece cansado. E aliviado em vê-la."

Sinopse:

Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante.

#Nat

0 comentários:

Postar um comentário