Alem do céu e do inferno - Resenha



Nome do livro: Além do céu e do inferno
Autor: Danilo Vecchi
Editora: Novo Século
Páginas: 453



Eu tinha um certo preconceito com literatura brasileira, achava eles meio parado e sem emoção, mais ai me apresentaram o livro Além do Céu e do Inferno e mudei a minha opinião. Achei o começo paradinho, (estava com a mente fechada ainda), mais no decorrer da história, Carsten e Natalie me ganharam totalmente, esse amor que nasce de um coração negro e que enfrenta a tudo e a todos. A amizade entre Natalie e Kelly é uma amizade que se vale a pena ter. Carsten é tão misterioso e apaixonante que me ganhou com a frase: 


"A única coisa que faz parte da minha existênica, neste momento, é você".


 Ele me lembra muito meu personagem fictício, Patch Cipriano da saga Hush,Hush. A História parece que foi por um autor estrangeiro ganhador de Best-Seller, mas Danilo Vecchi é brasileiro meu povo, e um ótimo escritor. Super recomendo esse livro. 



Sinopse:  


Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, teria sua vida completamente mudada. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, como o de enxergar os anjos e demônios que estavam em Polsher. O que Natalie não sabia é que o contato com um desses seres, Carsten, um jovem demônio caçador de anjos, que chamava atenção pela sua beleza, traria consequências irreparáveis, que afetaria sua família e todos que estavam a sua volta. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Sem respostas sobre o que estava acontecendo, e até mesmo sobre o que ela era, Natalie via sua vida tomar um rumo diferente daquilo que planejou, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esta história é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.

#Angs

0 comentários:

Postar um comentário