Resenha Um Beijo Inesquecível

Titulo: Um Beijo Inesquecível
Autor(a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Paginas: 272
Ano: 2016



Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.



Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.

Resenha:


AIMEUDEUS Dona Júlia o que foi isso ein? A senhora se superou. 
Primeiro: Só eu que achou a Hyacinth muito parecida com a Eloise?
Segundo: Meu Deus Gareth é muito fofo, quero um desse pra mim. Hahaha. 
Terceiro: Lady Danbury, OWMYGOD, perfeita. 
Quarto: Quem não morreu de rir com a breve participação de Anthony? Gargalhei deliciosamente. 
Quinto? Vamos ver. Por que merda a Isabella não entregou as joias para mãe? Só me resta pensar que vai ter um livro sobre ela, né? 
Eu totalmente iludida fico aqui torcendo para que isso aconteça. 
A participação da Penélope e Dafne também foram brevemente deliciosas. Todo o livro foi muito bem desenvolvido e encantador. 
Gregory meu filho, apareça logo!!

Nat Sophia!

2 comentários:

  1. Gostei da resenha fora do padrão. Vai entrar na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha fora do padrão. Vai entrar na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir