27 de jan. de 2016

TRECHOS FAVORITOS - RENASCER DE UM OUTONO

"Chega um momento na vida em que você quase para de viver, acorrentando-se em pensamentos. É uma especie de saudade súbita que acontece sem aviso, trazendo uma falta profunda dos momentos vividos no passado e a impressão de que não o aproveitamos bem o suficiente." 

"Por algum tempo, lutei contra essa esperança injustificável, temendo me magoar, até que me rendi e deixei que aquele amor habitasse em mim, como um companheiro, mesmo sabendo que nenhum dos meus sonhos com ele jamais aconteceria."


"Apesar de todas as dificuldades, devemos erguer a cabeça e seguir em frente. Transformar as lagrimas em força, a força em atitudes e os erros do passado em chão que sustenta o caminho rumo ao sucesso. Se olhar em volta e não encontrar nenhuma luz que o guie, basta fechar os olhos: a luz estará dentro de você!"

"Quem não tenta não prova o amargor da frustração, mas tambem não saboreia a doçura da vitória. Afinal, eliminando o risco de dar errado, tambem eliminamos o risco de dar certo."

"Não devemos contestar os planos de Deus; por mais tortuoso que seja o caminho, o destino sempre nos reserva dias melhores, desde que tenhamos coragem para atravessar as tormentas."

"... Fizera renascerem os outonos perdidos da minha vida."

Nat Mota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário