6 de abr. de 2015



Titulo: Inspiração
Autora: Gisele Souza
Paginas: 300 / Ano: 2014
Editora: Amazon

Sinopse:

Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.

Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Trechos:

''A cada muro que erguia ele desmoronava uma parede. E sempre seria assim.''

“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”

''Sabe quando você fica orgulhoso de si mesmo? O sorriso que ela estampou no rosto encheu o meu peito de amor por ter feito aquilo, minha vontade era de virar para aquela gente toda e bater no peito dizendo: eu fiz isso, eu coloquei esse lindo sorriso em seus lábios, eu deixei seus olhos lindos brilhantes. Meio Neandertal, mas o que poderia fazer? Era a minha vontade. Layla se aproximou e sussurrou no meu ouvido: - Eu te amo. Não tenho mais medo, pode me levar. Eu a levaria onde ela quisesse.''



Adicionar legenda





Nasceu dia 01/05, tem 27 anos. Mora no Rio de Janeiro. Casada e mãe de um menino lindo.
Gisele é o tipo de pessoa que passou 10 vezes na fila da simpatia e da meiguice. Ela é maravilhosa, e sabe tratar bem um fã com ninguém.
Escritora também dos livros Impulso - da serie Inspiração - e Pecaminoso, pela editora Charme. Gisele no momento está se dedicando ao lançamento do seu terceiro livro, Pecaminoso. Que promete grandes paixões.




" Escrever “Inspiração" foi como uma descoberta. Me realizei profissionalmente e senti como se estivesse no lugar certo, fazendo a coisa certa, era como se pertencesse exatamente aquele mundo. Descobri o amor pela escrita com esse livro. Apesar de não ser meu primeiro livro, foi o primeiro que escrevi profissionalmente. A história surgiu de repente, arrebatou meus sentimentos e me deixou apaixonada. Criar cada personagem, deixar o enredo fluir, ter a história tomando forma foi como realizar um sonho. Layla me encantou e Bruno me fez suspirar. Apaixonei-me perdidamente por cada detalhe, por cada personagem... Essa série com certeza ficará marcada em minha memória para sempre. Inspiração é muito especial, apesar do trocadilho, o livro me inspirou a seguir meus sonhos, lutar pelo que eu quero." (Gisele Souza)



Nat Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário