22 de mar. de 2015

Redimida - Resenha



Titulo: Redimida - House of night
Autora: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Paginas: 384/ Ano: 2015


Sabem aquele arrepio que dar da cabeça aos pés e seus olhos se enchem de lagrimas?
Foi exatamente isso que aconteceu comigo enquanto eu li esse livro.
O ruim de ler uma serie muito boa é que no último livro, você chorar tudo que chorou durante a série e um pouco a mais.


Quem está indo com sede de que todas as coisas pendentes finalmente tomem rumo, eu aconselho que tenham calma. Teve uma certa maçada, qual eu esperei paciente que tivessem fundamento mais a frente, mas quase tudo não passou de perda de tempo.
Alguns capítulos foram feitos apenas para encher o livro.

Se assim como eu, você fez a besteira de se apaixonar por certos personagens, tenham certeza de que vão sofrer. Nada foi poupado no final dessa trama.
Mesmo quando já se era esperado, realmente doeu ler algumas partes.

“É hora de chamar a cavalaria completa. Eu sou o Guerreiro da Morte, então onde você for eu vou. Os seres humanos e as consequências que se danem. - Suas asas negras se abriram e pareciam envolver toda a sala. ( Kalona)”

Pode ser encontrado um pouco de humor. Principalmente vindo da parte de Aphrodite, o que deu uma certa aliviada a leitura.

“Se você começar a me chamar de Frodo, eu vou ficar irada. (Aphrodite)”

O que mais me impressionou durante toda a serie, foi a forte amizade que rondava a Horda de Nerds, e foi facilmente encontrada nesse ultimo livro.

“Uma coisa que eu aprendi com certeza, é que sou mais forte com os meus amigos. (Zoey)”

“O amor Zoey, sempre o amor. (Aurox)”

Então quem ama a serie, peguem seus lencinhos e preparem-se.

Nat Mota.

3 comentários:

  1. Amei o livro
    O que ficou de má impressão no livro foi o usar muito pouco, certas personagens muito boas, como a rainha Damien e a Kramisha

    .......Spoiller.......


    E realmente estou curiosissima pra saber o que o touro branco fez com o Guardião de Sgiach

    ResponderExcluir