O Penhasco - Resenha

Título: Trilogia O Penhasco
Autor(a): Carine Raposo
Editora: Cadmo
Ano: 2014 | Número de páginas: 399


Liza tinha uma vida normal que toda garota tem, até que ao completar 21 anos e seus pais a levarem para Los Angeles para comemorar seu aniversário mudar tudo.

Ao parar no hotel para seus pais levarem o carro para oficina, Liza decide ir dormir, e sonhou com  O Penhasco e com o belo homem de olhos verdes esmeraldas q estava lá olhando para ela. Dpois disso, tudo mudou, seus pais sumiram misteriosamente deixando ela e sua irmã Rachel de 16 anos desamparadas,  e mais, será que ela realmente sonhou com o O Penhasco e o homem misterioso realmente aconteceu? O que será que aconteceu com seus pais? Como que ela irá viver em outro país e tendo sua irmã como sua responsabilidade?


O Penhasco é uma história de suspense e romance que te prende do começo ao fim, a autora (Carine Raposo, uma fofa por sinal ♥)soube deixar em cada capítulo aquele gostinho de quero mais que faz com que você não queira parar de ler.Estou ansiosa pela o segundo livro da trilogia “O Templo”.

“Não se assuste, você acordou no Penhasco. Agora espere. Pode acontecer a qualquer momento”.

Sinopse:


Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido. E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali. Me assustei quando ele se materializou à minha frente. Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas. Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos. Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante. Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real. No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho. Quando despertei, já era tarde.
#Angs

Ficou curioso sobre o livro, curta a page: https://www.facebook.com/openhasco?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário