Apaixonada Por Você - Resenha

Título: Série After Dark (02) - Apaixonada Por Você
Autor(a): A. C. Meyer
Ano: 2015 | Número de páginas: 250

Para quem já leu o primeiro livro da série. lembra da Jo, irmã do Dany boy? E do Zach, um dos melhores amigos do Dany? Então essa história é sobre esse casal lindo. Sim, sobre esse CASAL. 
Em Apaixonada Por Você , segundo livro da série After DarkA. C. Meyer conta a história de dois personagens secundários do livro Louca Por Você, Jo e Zach. No primeiro livro eles aparecem várias e várias vezes. Ela como melhor amiga de Julie, a mocinha, e irmã mais nova do Daniel, como falei lá em cima. Já Zach aparece como um dos melhores amigos e sócio de Daniel.
A nova história fala como Jo e Zach se aproximaram e se apaixonaram (mesmo os dois não sabendo disso em boa parte do livro).

Johanna  é uma advogada que trabalha defendendo causas de celebridades, elegante, equilibrada, mora sozinha em um loft. Ela conhece Zach por intermédio do irmão, que se tornou rapaz quando os dois estavam na universidade. Nossos pombinhos nunca foram muito próximos, até o dia que os dois vão a uma festa onde, exceto o anfitrião, muito mal conheciam um ao outro. Papo vai, papo vem, depois de algumas doses de bebida eles começam a dançar e depois da dança começam a se beijar ardentemente. Acho que já dá pra imaginar que esse beijo foi parar na horizontal.
Depois desse dia a advogada e o bonitão se aproximam mais, passam cada vez mais tempo juntos, fazendo coisas enlouquecedoras, por assim dizer. Até que ela fica com medo de estar se envolvendo demais e decide aceitar uma oferta de estágio que recebeu e, se muda para outra cidade. Depois de um tempo ela volta e os dois se reencontram, nem preciso falar que mais uma vez ela fica com medo e foge. Algum tempo se passa e ela volta. E eles voltam.
Jo sempre foi o tipo de mulher independente, que corre atrás de tudo o que quer e tinha medo de se comprometer por vários motivos, mas o maior deles era que ela pensava que Zach era um mulherengo, como o irmão era. Por isso ela decide manter escondida a relação dos dois durante um bom tempo (alguns anos) e também porque ela sentia medo da reação que Daniel teria quando descobrisse o que ela e o melhor dele andavam fazendo em vários (repito VÁRIOS) lugares diferentes.
O tempo passa e o sentimento entre eles só aumenta, enquanto ele admite de cara tudo o que sente pela loira espetacular e faz de tudo pra que eles assumam o relacionamento na frente de todos. Ela por sua vez, se nega a acreditar de que aquilo possa acontecer, por não querer ter dor de cabeça com o cara que ela pensa ser exatamente aquilo que ele não é. Jo fica tão preocupa com o fato de ele ser mulherengo, que não percebe que o sósia do nosso querido Thor (o do martelo kkk) só tem olhos pra ela. O cara está literalmente e inteiramente derretido por ela. Porém é claro que no meio do caminho surgem aprovações para que ele prove isso, como uma tal de Lolla.
E então será que ele vai conseguir fazer com que essa advogada durona abra o coração e assuma tudo o que sente?

Penso que pela sinopse já deu pra perceber o quão bom é esse livro. Claro que sou suspeita a falar porque sou simplesmente apaixonada por essa série, mas não duvidem quando digo que todo o universo dessa história é simplesmente FASCINANTE. Com personagens reais, com medos reais, coisas que vemos no dia-a-dia, sei que muitas mulheres e até alguns homens irão se identificar com todas as personagens, 
A história faz você querer se questionar sobre várias coisas, sobre decisões que você não tomou ainda, ou sobre algumas que você já tomou e que mesmo não dando pra voltar atrás você percebe o quão é poder entender aquilo que estava sentindo, ver que você não é a única pessoa no mundo que passou por tal situação.
Não preciso nem falar que a escrita fácil e leve, o enredo sério com um toque de diversão me arrancaram várias gargalhas (sério, o George é demais!). Então ponho aqui minha imensa satisfação por ter tido o prazer de degustar dessa história fantástica.
Já deixo anotado que estou super ansiosa para o próximo livro da série.


Não deixem ler! Série gente, leiam!
Bjinhux
~Gabriela Ofredi

0 comentários:

Postar um comentário